Resumo de notícias

Boa noite queridos leitores!Como hoje temos "várias" notícias da nossa amada Banda Calypso, resolvi fazer um resumo para ficar mais prático tanto pra mim quanto pra vocês.

Gravação "Show da virada"
Como todos devem saber a Banda Calypso gravou nesta 3ª feira 22/11 o"Show da virada" que será exibido pela rede Globo no dia 31/12. Segundo o site "Mundo dos Famosos" houve um bate papo entre Joelma e Preta Gil nos bastidores da gravação do especial de fim de ano sobre o DVD gravado em Angola, confira:"... Enquanto isso, no corredor da sede do Camarim 058 está Preta Gil e Joelma da Banda Calypso conversando sobre o DVD que o Grupo gravou na Angola pouco depois a conversa aumentou com Tuca Fernandes e o Grupo Nxzero..."
Fotos da apresentação
Foto do ensaio da apresentação

Ivete Sangalo troca carinho com Joelma e Chimbinha pelo Twitter:

"Meus amores, estamos saindo da gravação do Show da Virada da Rede Globo. Agora é viajar pra Belém para fazer um lindo show amanhã. Bjs, Jô."
"@bandacalypso boa viagem, vão em paz. Manda um beijo pra Belém, pra esse povo q eu amo. Amo vcs tb! Bjoass"
Dia 01/12 tem Banda Calypso no Orkut ao vivo
No dia 01/12 a banda Calypso irá se apresentar no "Orkut ao vivo". Não vamos esquecer a data e vamos fazer bonito para nossa querida banda. Clique aqui para participar da comunidade oficial do Orkut ao vivo

Comentários

Postagens mais visitadas