Mais irformações do Tanhaçu-BA 14/11/2011





Bem gente, como o show foi fechado, não lotou, era camiseta por 50,00. Pouco fãs clubes presentes. Mesmo show de Nova Itarana-BA, só incluiu no bloco romântico a música MEUS MEDOS a pedido dos fãs. Teve a brincadeira da dança, sendo que um dos meninos era de fã clube Uma chance com Calypso-BA (JAIR) e na dança com as meninas a Liliane de BH do FC Um Novo ser sendo que os mesmos ganharam. Atendeu algumas pessoas lá no camarim a pedido do dono do evento, inclusive alguns fãs espertos que já haviam sido atendidos em Nova Itarana-BA.
Gente mesmas roupas dos outros shows. Nenhuma roupa nova. Talvez no RJ ela use novos figurinos, pois esses já estão batidos... A banda segue pro RJ na proxima quinta, onde farão um show para 200 pessoas que chegarem primeiro no Extra Aplaude.
Rafael Accioli me confirmou que a Banda Gravará o show da Virada esse ano, lá pros dias 26 ou 27 ele não sabia a data certinha... E também que a Banda gravará um especial na Ana Hickman, e ele também estava na dúvida se era de natal ou ano novo.

Fãs Clubes presentes:
* Uma Chance com Calypso-BA
* Um novo ser-BA
* Lado a Lado com Calypso-BA
* No Salto do Calypso-ES
* Esperando por Você-ES
* FC MDC
* FC Daylites do Calypso
* Máquina do Tempo-BA
* FC O Fenômeno do Brasil-BA

Comentários

Postagens mais visitadas