[Exclusivo] Cd Calypso ao vivo na Angola


Nesta manhã de Sábado uma novidade incrível na Comunidade Oficial pegou todos os fã de surpresa. Depois de Sete longos meses de espera, finalmente estamos podendo conferir o desfecho da novela Calypso em Angola, pois é, foi liberado com  exclusividade a áudio com o repertório desse novo trabalho da Banda Calypso.

A comunidade que estava um pouco parada devido a falta de informações da Banda, amanheceu com tudo, os fãs estão simplesmente eufóricos com o áudio tão esperado e como sempre muito rápidos já postaram todos no youtube, e logo estarão fazendo uma super divulgação também. Porém, notamos que algumas músicas ainda estão fatando como Solidão já era, e outras.

Podemos conferir um trabalho lindo e digno da Banda Calypso, com uma seleção de repertório bem planejada, embora tenha faltado ainda algumas músicas com belas composições e bem tocante tais como: Amor não te esqueci, Sinônimos de amor, Isso não é amor, Disco voador, dentre outras.

Portanto o repertório ficou assim:


 Áudio do Dvd Ao vivo na Angola.
DOWNLOAD(Completo)

Faixa Separadas:
Meu Encanto
Homem Perfeito
Andendo de Amor
Entre tapas e Beijos
Doa em quem Doer
Te Encontrei
Principe Encantado/Me Telefona
O Som Da Africa
Meus Medos
Perdoa
A Cura
Blackout
Imagino
Ataque Um Leão
De Joelhos
Pra Dançar Carimbó / Rebola
Lelezinha
Vai Pegar Fogo

Não perca tempo baixe logo os sucessos do novo Cd Calypso ao vivo em Angola e ouça sem parar. Em breve o Dvd estará chegando nas lojas de todo o país e esperamos que desfrute de muito sucesso, e tenha uma ótima divulgação. Deixe seu comentário e diga o que achou do repertório e do Cd em Geral!!!

Comentários

Postagens mais visitadas