'Deborah vai colocar o pé na estrada comigo', diz Joelma


Rio -  Deborah Secco vai ficar loura, colocar aplique cacheado, fazer aulas de canto e dança. Tudo para viver a cantora Joelma em ‘Isso é Calypso’, título provisório do longa de Caco Souza, previsto para ser rodado a partir de janeiro, em Belém, Recife e no Rio. “Não tive nada a ver com a escolha da Deborah. Eu queria a Cláudia Abreu antes mesmo de começar a novela (‘Cheias de Charme’), mas ela não pode. Depois pensaram na Mariana Ximenes, que também tinha compromisso com a Globo. Então acertaram com a Deborah. Fiquei muito feliz. Ela é uma atriz excelente e tenho certeza que vai arrasar”, disse Joelma à ‘Já É!’.
A atriz já está tão empolgada com a papel, que pensou até em alugar uma casa em Alphaville, São Paulo, onde Joelma e Chimbinha moram, para fazer laboratório. “Mas eu disse que em casa é onde a gente menos fica. Ela vai ter que colocar o pé na estrada comigo para ver como é ao vivo. Para aprender as coreografias, como lidar com o público, o figurino...”, adiantou a cantora.
image
O longa vai contar a trajetória da banda e do casal. “No início, sofri muito preconceito por ter nascido no Pará. Parecia que eu tinha uma doença contagiosa. As pessoas se afastavam de mim. Mas não chorava, ficava revoltada e quando entrava no palco, gritava: ‘Isso é Calypsoooo!’, que virou o nosso grito de guerra, e agora título do filme”, vibrou Joelma.
Para o diretor, Deborah é a atriz ideal para contar essa história. “Pela entrega total. Ela veste a camisa e vai fundo”, comentou Caco, que na próxima semana pretende escolher o ator que vai interpretar Chimbinha.

Fonte: O dia

Comentários

Postagens mais visitadas