DOWNLOAD: Me beija agora, Nova musica da banda calypso!

Foi liberado para download a música ME BEIJA AGORA. Já faz um tempo que saiu no twitter que essa música faria parte da trilha da novela CHEIAS DE CHARME, e provavelmente virá no novo CD de carreira da BANDA CALYPSO

OI OI OI OI Ô (2X)
Me Beije agora.....
Quero você
Quero ficar
Até a festa acabar
Tem tudo a ver deixa rolar
O coração fazer tum tum tá tá tá
Beijo no frio,beijo calor
Beijo de língua,beijo de amor
Beijo roubado tem mais sabor
De todo jeito rola
Beijo sequinho,beijo molhado
Beijo gostoso,apaixonado
Beijo selinho,beijo colado
Beijo que cola

Refrão:
Oi OI OI OI OI (2X)
Beija me beija,me beija agora
OI OI OI OI (2X)
Beijo que cola
http://www.4shared.com/music/XSxEA-Qq/20_Me_beije_agora.html

Comentários

Postagens mais visitadas