Calypso participa do Show da Virada 2012/2013



Ontem Joelma e Chimbinha participaram da gravação do anual programa de fim de ano da Rede Globo, que será exibido na virada de ano.
A Banda Calypso subiu ao palco ao som dos hits “Entre tapas e beijos” e “Me beija agora”. O Casal Calypso, como sempre caprichou no look. Joelma usou um figurino novo, trabalhado no dourado, já Chimbinha apostou em usar o branco em uma peça casual. Além de se apresentarem para o Show da Virada, os líderes da Calypso gravaram um vídeo que será usado em uma campanha no carnaval 2013.
Nos bastidores prevaleceu o clima de festa e alegria. Ivete Sangalo aproveitou o momento para tietar Joelma e Chimbinha. Quem se deu bem foi o cantor Luan Santana, Chimbinha o presenteou com um de seus estilosos sapatos. O sertanejo foi agraciado com um par de sapatos dourados. 
Joelma e Chimbinha foram assediados pela mídia presente. O casal posou para fotos e deram entrevistas sobre temas atuais que envolvem a banda. Joelma mais uma vez foi questionada sobre a proposta para um ensaio nu, como sempre a loira negou ter interesse em fazê-lo. A vocalista também revelou a vontade de gerar mais um filho ao completar 45 anos de idade, segundo a mesma, ela quer um menino, e quando o mesmo nascer irá reduzir os shows para se dedicar a maternidade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas