Chimbinha diz que queria Fabio Lago como seu intérprete em filme

A vida do guitarrista e de Joelma será contada em um longa metragem

Chimbinha diz que queria Fabio Lago como seu intérprete em filme - Divulgação
Publicidade
Joelma e Chimbinha vão ter suas vidas e carreiras contadas em um longa metragem chamado Isso é Calypso que deve começar a ser rodado em 2013 com direção de Caco Souza. Antes de saber quem o interpretaria, o guitarrista da banda paraense diz que gostaria que o ator Fábio Lago o interpretasse no filme, mas ele lamenta que o ator não tenha sido escolhido.“Não vai ser ele. Eu indiquei esse rapaz, falei pro nosso diretor que eu gostaria que fosse ele porque é uma pessoa muito boa, trabalha muito bem e encontrei ele no dia da novela, gente boa e rapaz maravilhoso. Já está fechado quem vai ser, mas deixa o produtor contar e eu não posso divulgar.”
No papel de Joelma estará Deborah Secco, que já foi confirmada tanto por uma como pela outra. A cantora paraense declara que sempre foi fã da atriz e que ela tem ido à sua casa para fazer laboratório.
“Ela já foi em show, lá em casa, a gente conversou bastante e ela é uma super profissional e pega as coisas no ar. Acredito que ela é a pessoa certa para fazer um papel. Lembro que ela fez uma novela que era muito sapeca, a Íris de Laços de Família. E eu quando era moleca era assim: muito perigosa, né? Eu lembrava de mim quando era moleca. Acho que tem muito de mim nela, mas lá atrás.”

Comentários

Postagens mais visitadas