Conforto ao som de Calypso



O escritório UNACASA Arquitetura entrega parte do projeto de ambientação de quartos da residência do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, localizada em Alphaville, São Paulo. A encomenda dos clientes foi trabalhar a requalificação dos ambientes da casa, atualizando o projeto já existente há oito anos. O escritório de arquitetura aceitou o desafio de em tempo recorde, trabalhando com fornecedores daquela cidade, atender a demanda. Para esta etapa, foram reformados e ambientados os quartos dos filhos, uma menina e um adolescente.

 
O quarto da garota ganhou ares de casa de princesa moderna, com cores da paleta do rosa e bege, com pontos de vermelho. Destaque para os itens de conforto como cama com cabeceira acolchoada e banquetas.
O quarto do rapaz ganhou roupagem de cultura pop, com a mistura perfeita do cinza e do amarelo, mobiliário planejado e estrutura de loft, permitindo, assim, ambientes de estar e dormir separados, mas em um mesmo espaço. “O grande desafio foi atender ao casal em suas exigências em um prazo curto. Então, escolhemos fornecedores de credibilidade, que nos deram a segurança da qualidade em produtos e atendimento”, diz George Casé, sócio da UNACASA Arquitetura. Na pauta para o próximo ano, os demais ambientes da residência.

FOTE: http://www.classcasa.com.br/classnews/conforto-ao-som-de-calypso/

Comentários

Postagens mais visitadas