Calypso tem planos Ousados para 2013



De passagem pela sede dos Diários Associados, no Encontro Marcado, da Clube FM, a banda Calypso mostrou a sua força. Na verdade, Joelma exibiu-a em coreografias acompanhadas, precisamente, por seus fãs. Esses, aliás, vão ter muito o que comemorar em 2013. Para este ano, a banda prepara um CD em espanhol, um DVD acústico e um filme biográfico. Já os seus astros começam a apostar em projetos paralelos.

Coube à Joelma a maior surpresa. Evangélica, ela pretende gravar um CD de música gospel. “Tenho muito a agradecer a Deus. Antes, tinha gravado uma única música do gênero, mas é muito pouco”, contou. Chimbinha, por sua vez, vai investir em sua guitarra. Tem planos de lançar um álbum de música instrumental. As investidas paralelas fazem parte de uma “nova fase” da banda. Com mais tempo para se dedicar a projetos pessoais, tanto Chimbinha quanto Joelma enxergam nos novos planos uma chance de realizar sonhos que vão além da Calypso. A banda, é bom reforçar, segue firme. “Não pensamos em desistir”, revelou a loira. 

Escapadas à parte, em maio, começam as gravações do longa Isso é Calypso - O Filme. Até agora, de confirmado mesmo, só o nome de Deborah Secco, que atuará como Joelma. Bruno Gagliasso, que já foi cogitado, é presença descartada. A direção da produção é de Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado) e ainda não há previsão para chegar aos cinemas.

Antes de alguém criar expectativas, Joelma e Chimbinha já adiantaram que não vão aparecer no filme. Depois de aprovarem o roteiro, eles acompanham de longe a produção. Disseram “não querer interferir”. Nos palcos, no entanto, prometem um CD em espanhol e um DVD acústico, gravado em Belém do Pará. Aos fãs, resta esperar

Comentários

Postagens mais visitadas