Rapidinhas:notícias da Banda Calypso (08/02 - 15/02)

 
Carnaval

A maratona de shows de carnaval da Banda Calypso começou no sudeste do Brasil, o primeiro show aconteceu na cidade carioca de Três rios. Em cima de um trio elétrico, com um ritmo inconfundível e dançante a Calypso arrastou milhares de foliões.

Na segunda noite de carnaval o grupo paraense se apresentou em Salvador (BA), com direito a convite para cantar no trio de Ivete Sangalo. O convite foi feito pela própria Ivete através do Twitter, porém, devido à agenda de Joelma e Chimbinha, o mesmo não pode ser aceito.

Apesar de não terem participado da festa com a rainha do axé, o fato ocorrido, nos da esperança de que futuramente possa haver uma colaboração entre Ivete e a Banda Calypso.

No dia 11, a cidade de Uruaçú (GO) foi agraciada com um grande show. Com certeza a presença da banda mais querida do Brasil, trouxe mais brilho para as festividades carnavalescas da cidade.

Na última noite de folia a banda se apresentou no estado que tanto ama, o Pará, na cidade de Parauapebas. No mesmo dia Chimbinha comemorou mais um ano de vida. Durante sua passagem pela cidade o guitarrista recebeu uma bela homenagem dos fã clubes que estavam presentes no show.


Mídia

Na quarta feira desta semana (12) foi ao ar a entrevista que Joelma concedeu a equipe do TV Fama durante a tarde de autógrafos em São Paulo. No vídeo Joelma fala sobre o filme que retratará a trajetória da Calypso, sobre o CD Gospel, adoção de uma criança e sobre seus fãs.
Hoje saiu uma matéria na revista Caras, também sobre a tarde de autógrafos em São Paulo.


#Rede Social

Na noite de ontem a grande atriz Cláudia Abreu, usou sua conta no Twitter para cobrar de Joelma o peixe que Chimbinha a prometeu. Chimbinha é um excelente cozinheiro, ainda mais se o prato a ser preparado for peixe. 

Provavelmente nos bastidores das gravações dos capítulos da novela “Cheias de Charme”, Chimbinha prometeu o peixe, porém, provavelmente se esqueceu do ocorrido.



Comentários

Postagens mais visitadas