terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Joelma exige verdade na hora de interpreta-la no cinema



A cantora Joelma (38) está prestando atenção em todos os detalhes da produção de Isso é Calypso – O Filme, que contará a sua história e de seu marido e parceiro de banda, Chimbinha (39). Ela até está dando dicas para a atriz Deborah Secco (33), que irá interpretá-la na telona. “Ela vai ter que ser muito verdadeira. Eu sempre fui assim. Eu não quero saber o que as pessoas vão pensar, eu quero ser eu, quero me sentir bem. Tanto que eu criei um estilo de roupa e de dança próprio. Não quero saber das críticas, quero saber de quem reconhece o nosso trabalho. E a Deborah tem um negocia muito legal, ela fez dança, fez balé”, declarou ao programa Encontro com Fátima Bernardes.
Joelma também quer ouvir o sotaque do Pará nas telas. “Estou acostumada a ir ao cinema ver a história de todo mundo. Ver a sua história é um pouco impactante. Estou cobrando muito para que eles sejam fieis. Fico batendo na mesma tecla. A galera está cobrando muito também o sotaque, o povo do Pará fala diferente”, declarou.
Deborah assinou contrato para fazer o papel no cinema em novembro de 2012. As filmagens deverão começar junho de 2013 com um orçamento total de R$ 7,5 milhões. As imagens serão rodadas no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário