Fã - Clubes e o Poder de Promover Ídolos - ig!

18 de março é Dia do Fã, mas quem pretende ser famoso e permanecer em evidência deveria agradecer a eles todos os dias. Por seus ídolos, eles se mobilizam e fazem qualquer negócio. Que nunca ninguém duvide do poder de um fã-clube.
De fora do "Melhores do Ano", a banda Calypso já participou de diversas premiações. De acordo com Ágatha Santos, assessora da banda que tem um forte contato com os fã-clubes, todos os prêmios já faturados por eles se devem aos fãs. "Eles já ganharam Prêmio da Música Brasileira, Troféu Imprensa, o Chimbinha já ganhou como Guitarrista dos Sonhos da MTV. Todos os prêmios são votações populares. Então com certeza isso se deve aos fãs. São eles que ficam a madrugada inteira lá votando", afirma Ágatha.
Questionada sobre o quanto de seu sucesso se deve aos fãs, Joelma é direta: "com certeza 100%. Não me canso de dizer que eles são presentes que Deus nos deu. Eles viajam de um estado para o outro atrás da banda, nos apoiam em tudo, acompanham nosso trabalho há 15 anos e nos dão mais força para continuar".
Leia mais clicando aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas