Informações do Show da Banda Calypso em Salgueiro - PE 03/03/2014


Antes de falar do show quero falar dos bastidores do show feito por fãs da banda. A Galera de Salgueiro, Petrolina e demais fãs de outros estados se juntaram e alugaram um carro de som, no qual fez uma passeata ao som da calypso pela cidade. E o melhor depois aconteceu um encontro de fãs com outros fãs e a festa ficou completa, rolou flas mob e td mais. Já a noite, em frente ao hotel o carro de som volta e todos fãs começam a dançar novamente loucamente em frente hotel, despertando olhares de todos assim como foi na cidade.

O show , iniciou as 00:00 super animado, lotado e etc. Fãs de vários estados diferentes no local. Show com complemento de novo show para delírio dos fãs. A cidade parou msm para ver Joelma e Chimbinha. Um detalhe sobre o show além da animação da Joelma que tava demais, do público e de todos, quem teve um 2º destaque foi os fãs que organizou flash mob para todas músicas da banda na lateral do palco. Paramos todos mesmo, fomos aplaudidos , elogiados e tudo mais. Destaque também para a forte chuva que deu no local do show, e logo em Passe de mágica , rs(me senti no DVD Pelo Brasil).

Figurinos :

1º Bloco - Top e calça (Novo )
2º Bloco - Vestidinho roxo. (Novo - usado no programa do Peru)
3º Bloco - Roupa da egpícia. (Usado no trio nesse domingo)

Repertório : Como todos sabem o novo repertório ta entrando no repertório atual, e Arrepiou, passe de mágica, tic tac, maridos e esposas , estrela dourada, choro por você e dentre outras entraram. Todas músicas coreografadas, introduções e arranjos novos e etc. Tá muito lindo msm. E no bloco folia teve o último bloco com frevo.

Atendimento : Joelma prometeu na saída do hotel ido para o show, que iria atender. Dito e feito, Joelma atendeu a todos fãs e admiradores. Mesmo depois da grande chuva, ela recebeu seus fãs todos molhadinhos, rs. Super linda e brincalhona como sempre !

REPERTORIO Da Calypso Em Salgueiro

A festa Começou
Acelerou
Vida Minha 
Xonou Xonou

Temporal
Passe de Magica
Pra te esquecer
Dançando Calypso
A lua me traiu
Arrepiou

Jhony : 6 musicas

Choro por vc
Tic tac
Maridos Esposas
Como uma virgem
Perdoa
O lado bom do amor
Entre Tapas e Beijos
Estrela dourada
Faz um milagre em mim

Jhony

Brincadeira da dança :
Meninos : FREVO
Meninas : SAMBA

Sera que é voce ?
Frevo Mulher.


Fiquem Ligados aqui no Calypso Amor Mil para mais informações e divulguem. Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas