Informações da Banda Calypso em Custodia - PE 18/03/2014

Chegando em Custódia, que foi o SHOW. Joelma e Chimbinha e toda banda Calypso ficaram hospedada em um hotel da cidade, Joelma chegou logo cedo super simpática e já prometeu atendimento pós o show. A noite, hotel lotado de fãs , curiosos e enfim, Joelma desce super linda e simpática e vai pra van falando com todos, super simpática msm. Nesse meio tempo conversei com Chimbinha sobre a data do DVD, e ele me afirmou que ainda não se sabe ao certo, pois terá patrocínio e tbm está esérando autorização do espaço para a realização da gravação do dvd, e nisso Joelma chega e vão ao local do show. O show , iniciou as 00:00 super animado, lotado e etc. Fãs de vários estados diferentes no local.O espaço do show, super organizado da entrada a organização dentro da festa , mta mta boa. O espaço estava LOTADO, show super ANIMADO e a galera cantando todas e vibrando com a Joelma. E claro, os fã como sempre fazendo seus flash mob e dessa vez fizemos em frente ao palco, pois teve espaço Vip dentro da grade para quem quisesse comprar a entrada, dito e feito e arramos lá juntos com a Jo, rs.
Figurinos : 
1º Bloco - Roupa laranja, usada no Peru. 
2º Bloco - Vestinho preto sem a calda, do DVD no DF.
3º Bloco - Top e Calça - Verde e Dourada, usada no Carnaval.

Atendimento : 
Como prometeu, ela cumpriu. Atendeu todos fãs presentes, super linda brincalhona e super simpática. Brincou com todos, deu uma de Mc. quando colocou um boné na cabeça, super bobinha, rs. Enfim, pro dia do fã foi nosso maior presente, toda alegria e paz e amor passada a todos nós presente.

Repertório : 
O novo repertório está sem defeito. Músicas com introduções foda, arranjos principalmente e coreografias, tá legal também. Como ontem foi dia do fã cantaram Agradeço esse amor, as demais são as presentes do novo repertório.

1º Bloco
A festa Começou
Acelerou
Vida Minha 
Xonou Xonou
- Conversa/Agradecimento aos Fc´s. 
Onde anda meu amor
Abandonada
Temporal
Passe de Magica
Pra te esquecer
Dançando Calypso
A lua me traiu
Arrepiou

2º Bloco
Choro por vc 
Tic tac 
Maridos Esposas
Como uma virgem 
Perdoa
O lado bom do amor
Tapas e Beijos
Estrela dourada
Agradeço esse amor
Meu Deus é Fiel

3º Bloco 
Louca Sedução
Cumbia do Amor
Me Beija Agora

Novo Cenário: 
Sim, podem comemorar. O Palco está todo RENOVADO com Led´s de super qualidade, momentos passam imagem do casal no bloco romantico e outras imagens lindas. O formato ficou com led grande no fundo e leds grande nas laterais do palco, aqueles quadradinhos alá angola, tbm está presente, porém são novos e são em formatos de um circulo e não transmite imagens, apenas é utilizado para transmitir a cor que tá sendo projetada pelo jogo de luzes e eles ficam ao lado do led principal e na parte de cima do palco. Pessoas da banda nos afirmou que é epenas uma parte do que foi comprado que será utilizado, pois o resto ficará pro DVD. Perguntei sobre estrutura do dvd, eles já estão com imagens feita por eles, estão analizando palco enviado por FÃ, falaram um formato que querem fazer, que se realizar vai ficar bastante legal, porém não é nada certo ainda, tão vendo isso com cuidado.

Comentários

Postagens mais visitadas