Banda Calypso retorna ao Amazonas para show neste sábado, dia 2 #GreatAssessoria

 
Neste sábado, dia 2, a banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero e que acaba de completar 15 anos de carreira, retorna ao Estado do Amazonas para fazer uma apresentação na cidade de Presidente Figueiredo.

No repertório do show, os artistas vão apresentar músicas do mais recente álbum ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ como ‘A Festa Começou’, ‘Eu Me Rendo’, ‘O Lado Bom do Amor’, e o single ‘Vibrações’, atual canção de trabalho, entre outras; além dos grandes sucessos da carreira como ‘A Lua Me Traiu’, ‘Me Beija Agora’, ‘Acelerou’, Dançando Calypso’, ‘Entre Tapas e Beijos’ e muito mais! “Estamos muito felizes em voltar ao Amazonas, um Estado muito especial pra banda Calypso. Preparamos um repertório super especial, esperamos por vocês!”, comenta Joelma, que ao lado de Chimbinha e da banda Calypso, lançará um CD só com músicas inéditas em agosto nas lojas de todo o Brasil.

Vale lembrar que Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos.

Saiba mais:
Site: http://www.bandacalypso.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/oficialbandacalypso
Instagram: @BandaCalypsoOficial
Twitter: @BandaCalypso
YouTube: http://youtube.com/canaldacalypso

Comentários

Postagens mais visitadas