Informações de Ribeirão Pires - SP 23/08/2014

Figurino 1º - Roupa PRATA usada na Gravação Hora do faro, com bota cano alto.
Figurino 2º - Vestido Inédito, Preto com uma cauda enorme branca que ia até do lado da cintura dela.
Figurino 3º - Roupa usada no almoço das estrelas,
NOVIDADES: Foi tocado INTEIRAS:
- Batidinha do Calypso (Coreografada)
- Vibrações (Coreografada)
- Meu novo amor (Coreografada só por Joelma no palco)
- Vamos ficar de bem.
- A saudade Bateu no Bloco romântico ( FÃS MORRERAM uhsuhs )
Show Começou às 21h00 como estava previsto (2h00 de show, PARA MINHA ALEGRIA), lá fora, uma multidão que ia até a entrada do festival fazia fila, e a imprensa cobrindo os primeiros UHushsh, Fãs escandalosos, esperneavam e gritavam, quase fiquei surdo, Fã Clubes de todo Brasil vieram para São paulo: Minas Gerais, Bahia, paraná, Espirito santo, Goiás. galera toda participativa, todos MORRERAM quando ela cantou ''Vamos ficar de bem'' vocês tinham que ver o Coral, kkk CORAL, logo depois Joelma começou a falar do DVD dos 15 anos, ela disse que estão preparando um Repertório maravilhoso, em seguida ela ia dizer alguma coisa, mas a banda de repente cortou ela e começou a tocar, kk A.F..FF. Tocar batidinha do Calypso ai veio os dançarinos atrás, GENTE ! a Coreografia é perfeita, me senti na hora, num DVD, galera esperneou nessa hora, muito grito, Novo Hino ! ''Vamos Ficar de bem'' e ''Batidinha'' Tiveram mais participação do Público do que na musica Vibrações que é a de trabalho, no Bloco romântico ela entrou com um Figurino INÉDITO, as pessoas ficaram MARAVILHADAS com a Joelma, Público do show ia de crianças de colo, a adolescentes e idosos, todos em pé, olhando a Joelma sem piscar, esse vestido tem 3 formas a 1º completa com uma cauda longa e branca, que os dançarinos tiraram, assim logo ficou a 2º que é a parte do vestido que é preto todo abrilhantado, essa parte Joelma tirou PARA DELÍRIO DE TODOS, e a 3º parte que é a secreta que ficava dentro, uma saia, com laço gigante do lado, pra quem não entendeu, estilo como foi feito na musica ''Disse Adeus'' do DVD Amazonia,
Na musica Meu Deus é fiel, ela se emocionou e começou a chorar, JOELMA ARREBENTOU NA VOOOZZZZ, sem or do céu, expressão na face das pessoas foi nítida ! SUCESSO, até os seguranças a olharam quando ela se ajoelhou.
No último Bloco ela voltou com uma roupa que ela usou no almoço das estrelas, esse figurino se parece muito com os da Lady gaga, eu achei, parecia uma armadura, tinha ombreiras pontudas, Putzz diva Total, teve brincadeira com 2 garotos e 2 garotas e depois Cumbia do Amoor e encerramento.
SHOW LACRANTE ! ! !

Comentários

Postagens mais visitadas