Filha tira a máscara de Joelma?

filha joelma Filha tira a máscara de Joelma
Natalia, filha de Joelma em entrevista ao Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Aos poucos as máscaras vão caindo e o público vai conhecendo a verdade sobre os famosos, não é mesmo? E eles não são tão bonzinhos como querem mostrar...
Natália Sarraff, de 24 anos, filha da cantora, criticou a postura da mãe do Domingo Show de ontem (10).
Disse que Joelmão não é tão presente e que sempre morou com os avós.
A moça, que está tentando ficar famosa como cantora, disse que não tem apoio nenhum da mãe, nem financeiro.
"Muita gente me pergunta: 'você sente mágoa?'. Eu não sinto porque aquele carinho de mãe eu sinto pelos meus avós. Tanto é que a minha avó paterna é que eu chamo de mãe. Foi ela quem fez o papel de mãe".
Xiiiii
Fonte: R7

Comentários

  1. Deselegante da parte da filha,a mãe pode ser o que for,não é direito a filha falar mal em público,ficar jogando picuinha de mãe e filha no ventilador.Acho que ela é que não é boa filha e pinta a Joelma como um bicho.não deve ser bem assim.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de filha ... Aí quer ganhar fama em cima dos outros pq vc n deixa ela de mão e vai tentar fazer sucesso tbm ela suou pra tá no topo hoje ..... Vc teve vários convites pra cantar mas a banda mas vc n quiz vc quer cantar e uma música n cd .... Arrogante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas