Banda Calypso grava DVD de 15 anos no próximo dia 23 em Belém/PA

A banda Calypso está a todo vapor na produção do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira. A gravação que será no próximo dia 23 de novembro em Belém/PA, contará a história dos artistas a partir dos seus grandes sucessos, além de seguir uma estética cinematográfica.
Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o espetáculo promete ser mais um grandioso marco na trajetória dos paraenses. Para isso, o local escolhido para fazer essa comemoração é a Praça do Relógio, localizada na Cidade Velha e ao lado de grandes pontos turísticos da cidade, como o Ver o Peso, a Baía do Guajará e a Orla de Belém. “Estamos muito felizes em gravar esse DVD em nossa terra. Queremos fazer uma grande festa para comemorar esses 15 anos de carreira aonde tudo começou. Esperamos todos vocês lá dia 23!”, comenta a cantora Joelma. Para Chimbinha, o lugar da gravação é muito especial. “Gravar ali no centro de Belém com certeza será muito significativo, mostrar toda a diversidade de cores, o rio, o Ver o Peso, etc, vai tornar o show ainda mais diferente. Estamos fazendo tudo com muito carinho e amor para quem curte o nosso trabalho.”, comenta o guitarrista e produtor Chimbinha.
Para animar e engrandecer ainda mais a gravação, amigos do casal e grandes artistas consagrados no cenário da musical nacional já confirmaram presença, como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica. “Nossa, estamos muito felizes em receber tantas pessoas bacanas e especiais nesta gravação. Com certeza cada um deles abrilhantará ainda mais essa festa.”, acrescenta Joelma.
Ficha Técnica:
Produzido por Chimbinha e Joelma
Direção: Caco Souza
Produção Musical e Arranjos: Dedê Borges e Chimbinha
Direção de Fotografia: Rodolfo Sanchez
Cenário: Zé Carratu
Light Designer: Mazão Marino
Produção Executiva Banda Calypso: Marcelo de Sá
Assessoria de Comunicação: Ágatha Santos/ Great Assessoria
Direção de Produção: Diogo Leite
Saiba mais sobre esses 15 anos de banda Calypso:
A Banda Calypso formou-se em 1999 influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Calypso caribenho, Lambada, entre outros. De lá para cá, são 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Além disso, a banda é o único artista brasileiro que possui o prêmio Diamante Quíntuplo pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD ‘Calypso pelo Brasil’ no período de duas semanas.
Instagram: @BandaCalypsoOficial
Twitter: @BandaCalypso


Comentários

Postagens mais visitadas