calypso FOTO MATERIA
Joelma e Chimbinha vão comemorar os 15 anos de sucesso da Banda Calypso com a gravação de um DVD especial, o oitavo da carreira. A filmagem vai acontecer no próximo dia 23 de novembro, em Belém, no Pará, terra natal do grupo.
O casal, porém, não fará a festa sozinho. Várias participações especiais estão confirmadas: o sertanejo Daniel, as cantoras paraenses Lia Sophia e Viviane Batidão, o grupo de forró Calcinha Preta, a cantora gospel e pastora Ludmila Feber e os músicos Edilson Santana e David Assayag, que já gravaram com Joelma a música “Chama guerreira”, do álbum “Amor sem fim”, de 2009.
Em entrevista ao R7, Joelma disse vai dividir com Daniel a interpretação de uma canção inédita de autoria de Elias Muniz. Já com o grupo Calcinha Preta, a loira deve cantar uma das músicas do mais recente trabalho de estúdio, “Vibrações”. Com Ludmila, Joelma protagonizará o momento cristão do projeto, com uma canção de adoração à Deus.
O mais novo trabalho audiovisual da Banda Calypso será gravado na Praça do Relógio, cartão postal da cidade de Belém. A entrada é franca. O evento terá início às 17h.
O casal divulgou um vídeo especial convidando a todos para prestigiar o evento:

Comentários

Postagens mais visitadas