Cerca de 60 mil pessoas devem prestigiar a 'Virada Show Porto Velho'


Banda Calypso é a atração mais esperada pelo público.
Segurança foi reforçada na região do evento, no Centro da capital.
Evento deve reunir aproximadamente 60 mil pessoas. Banda Calypso é a atração mais esperada pelo público (Foto: Reprodução TV Rondônia)

A festa de reveillon, com shows gratuitos, em Porto Velho (RO), deve ser prestigiada por aproximadamente 60 mil pessoas, nesta quarta-feira (31). O local escolhido pela prefeitura para a realização da "Virada Show Porto Velho 2015" foi a avenida Sete de Setembro, com avenida Farquar, nas proximidades da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM). A festa começa às 21h e vai até às 4h de 1º de janeiro de 2015. A atração mais esperada pelo público é a Banda Calypso.

A estrutura de palco foi colocada no cruzamento das avenidas Farqhar e Sete de Setembro, com banheiros químicos, praça de alimentação e venda de bebidas. A segurança será também reforçada durante todo o evento.

Segundo o presidente da Funcultural, Marcos Nobre, muitos fã-clubes de outras cidades e estados, estão a caminho do município para prestigiar a Banda Calypso. Devido ao aumento do quantitativo de público, foi arquitetada uma engenharia de segurança com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, seguranças privados e bombeiros civis.

No local estão montados quiosques onde serão vendidas as bebidas, e vendedores ambulantes foram coordenados para trabalharem em um ponto estratégico, possibilitando a participação de todos no evento. “Encontramos uma forma de conciliar a oportunidade para todos participarem da festa”, disse Marcos.

A esperada queima de fogos da virada de ano deve acontecer durante 15 minutos, com uma estrutura montada autorizada pelo Corpo de Bombeiros, dentro do perímetro de segurança estabelecido.

As vias já foram interditadas às 12h desta quarta-feira, e o trânsito será desviado pelas avenidas Rogério Weber, Farqhar, Sete de Setembro e Presidente Dutra.


Comentários

Postagens mais visitadas