Fãs da Companhia do Calypso pedem Joelma da Banda Calypso na companhia


Como muitos sabem a Dayse acabou de sair da companhia do calypso e os fãs da mesma estão preocupados com a banda. Desde a saída de Milla a banda só decaiu, somente a Simara Pires conseguiu segura  a banda depois de sua saída , a banda não cresceu
.
Comentários no Wattssap da banda Companhia, os fãs estavam comentando e que tal seria se a Joelma da Banda Calypso, para que fizesse um trabalho a parte onde cantasse na banda nem que fosse por 1 semana, mas que Joelma gravasse 1 CD duplo com musicas de grandes sucessos da banda para que a companhia estourasse.

Eu amei a ideia e vocês  o que acham? Deixem seu comentário, leio todos e vamos subir o tag  #JoelmaCalypsoECompanhia

Comentários

  1. Desculpe,mas eu não acho uma boa ideia não, jamais a Joelma vai vai se humilha àquele ladrão do Ari,sendo empregada dele depois do quele fez,sendo que a Joelma é patroa,dona da propria Banda calypso,Isso é muita humilhação num acha?

    ResponderExcluir
  2. eu acho q eles querem é aproveitar do sucesso q a banda calypso tem, e olha q antes muitos fãs da companhia pisava na calypso, são muitos caras de pau

    ResponderExcluir
  3. Isso não existe,você está é viajando na maionese!

    ResponderExcluir
  4. eles só podem ta de brincadeira Joelma nunca que vai deixar a própria banda pra entra em outra nunca que ela faria isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas