Joelma na Companhia do Calypso?



O Assunto mais falado do momento é a entrada de Joelma na companhia do Calypso. Depois de desavenças entre os fãs da banda calypso e os da companhia do calypso, por conta do Famoso CD roubado da banda calypso, os fãs da companhia com a saída de vários cantores e hoje sem nenhum cantor atualmente na banda querem a Joelma.
Entre os famosos por ai, não ver nenhum problema em que a Joelma posso trabalhar em duas bandas, mas os fãs da banda calypso rejeitaram a noticia. Rejeição causada pelo fatos da companhia ter roubado o CD da banda calypso. Se pesarmos direito cantores que estavam na companhia não tem culpa desse ato e sim o empresário Ari Carvalho que foi ele quem mostrou as musicas para a mesma regravar.
Problemas ou não, isso já se passou, a gente sabe que uma única banda com um único estilo musical fica difícil de se tornar a influência principal do Brasil. Hoje o principal estilo musical brasileiro é o sertanejo, pois a maioria dos cantores a cantam. Pense e reflitam se não seria realmente bom Joelma em duas bandas?
Enquete aberta e responda você mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas