Já a Venda o DVD de 15 Anos da Banda Calypso

 

DVD
Tracklist DVD:
1. Abertura
2. Vamos Ficar De Bem
3. Passe De Mágica
4. Dançando Calypso
5. Meu Novo Amor
6. Vibrações
7. Vem Balançar
8. Na Batidinha Da Calypso
9. Pot Pourri: A) Fórmula Mágica B) Dois Corações
10. Objeto De Desejo
11. Como Eu Te Amei
12. A Saudade Bateu
13. Doce Mel
14. Minha Vida Não É Vida Sem Você
15. Pot Pourri: A) Unção Sem Limites, B) Buscar Tua Face É Preciso
16. Gritar De Amor
17. Esperando Por Você
18. Chama Guerreira
19. Lero Lero
20. Pot Pourri: A) Amor De Promoção, B) Ai Menina
21. Pot Pourri I: Mestre Da Guitarrada: A) A Lambada Do Rei, B) Olha O Mestre Aí
22. Por Não Ter O Seu Olhar
23. Agora Eu Não Sei
24. Não Me Deixe Só
25. A Cura
26. Gererê
27. Vem Meu Amor (Xa Na Na)
28. Pot Pourri: A) Beija Flor, B) Gringo Lindo
29. Pot Pourri: A) Vendaval, B) Se Quebrou
30. Tema Final


O site sairva já colocou a venda os novos albuns da banda calypso 15 anos. O DVD mais esperado do ano agora pode ser seu, compre já o seu.
http://busca.saraiva.com.br/?page=1&order=popularity&q=calypso%2015%20anos


 CD 2
CD 1
2 CDs e 1 DVD e ainda temos essa capa que segundo boatos será duplo com os 2 CDs de 15 anos, veja a foto abaixo:
CD Duplo
E agora tudo isso para os fãs colecionadores.

Compre já o seu não Deixe de fora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas