Quando há uma péssima assessoria, o artista é quem paga o preço

É muito comum um artista criar antipatia com o público por causa da assessoria . O que muitas vezes gera um grande desconforto e inúmeras manchetes maliciosas, envolvendo a imagem do artista. 
Se uma assessoria não executa o seu trabalho de forma plausível, as consequências são enormes. ‘’Fama de antipático ,menosprezo aos fãs, ele é estrela...’’ São inúmeras as manchetes e os adjetivos que culminam muitas vezes em sua perda de público, sua credibilidade e até então o carisma podem ser afetados. 
Já tivemos inúmeros casos e envolvendo artistas dos mais variados gêneros musicais. Um dos casos que deu o que falar, foi envolvendo a cantora Paula Fernandes e a forma esnobe com que sua assessora teria se referido ao apresentador Cesar Filho, do SBT.
É complicado , complexo e sem dúvida alguma arranha a imagem do artista, tenha ele a importância que for na nossa música. A assessoria nada mais é que o espelho do artista mediante a imprensa. É  dela a responsabilidade de negar manchentes mentirosas, é dela a responsabilidade de divulgar novidades do artistas, marcar entrevistas, ou seja, por mais que o artista seja blindado com risos, com um comportamento digno de qualquer artista que prioriza seus fãs, se há uma péssima assessoria a imagem dele mediante o público é quem acaba sendo prejudicada. Fato parecido ao de Paula já aconteceu com outros artistas, (para citar alguns: Claudia Leitte já teve seu nome envolvido inúmeras vezes em manchetes do tipo,assim como Anitta,Calypso ). Por isso, sempre é válido analisar os dois lados da moeda, porque nem sempre artista fica ciente do ocorrido, muitas vezes ele é o último a saber e da pior forma, pela imprensa.
POP BRASIL
Ricardo Souza
 
Fonte: Pop Brasil 
 

Comentários

Postagens mais visitadas