Novidades Banda Calypso 2015 (Atualizado)

- As Informações a seguir são de total Exclusividade do Blog Calypso Amor Mil,

Foram retiradas de fontes ligadas à Própria banda e estão sujeitas a alterações como acontece na maioria dos Trabalhos da mesma.

Aqueles que de alguma forma conhece ou já viu estas mesmas notícias contradizendo ou negando tais informações saibam que o que nos foi passado é uma Base de trabalho anual, e que como havia dito os mesmos estão sujeitos a alterações por parte da banda e equipe.

Considere oficial até o momento as seguinte informações!

Antes de falar sobre as novidades, vamos agradecer a todos os fãs que visitam o nosso blog, o CALYPSO AMOR MIL, que já passou de mais de 500 mil visualizações, muito obrigado a todos.

 

A banda Calypso vem nos surpreendendo a cada dia que se passa, muitas novidades a banda planeja e outras que nem pensamos e a banda fica lançado.


2015 já está chegando na metade e a banda já tem vários CDs lançados. Isso mesmo, vários CDs lançados. Esse ano a banda relançou o CD Eternos Namorados, com o encarte diferente, uma edição limitada que se tem a venda em Olinda e Recife, e em alguns outros estados.


Um outro CD “lançado” (Pela equipe de organização do evento com total consentimento da Banda) foi o qual vem junto com o ingresso para o show em Belém dia 9 de maio Lançamento do DVD de 15 anos. O disco contém 10 Faixas promocionais do DVD e veio para aumentar as expectativas dos fãs.
 
Box 15 anos também é um outro lançamento de 2015, esse box está sendo vendido nos shows (Por equipes independentes) e nele vem o DVD do Distrito Federal e um MP3 com vários CDs da Banda Calypso.

Não para por aí. Mês de maio vem CD 1, CD 2, DVD, Kit, Blu-ray 15 anos. Não podemos esquecer também do CD e DVD promocional que a banda gravou em Aracaju - SE no dia 22 de junho de 2014, que pode vir junto com o DVD de 15 anos como a própria acessória já havia dito sobre este Bônus gravado em Aracaju!

Junho, CD promocional de São João, mas não terá muita divulgação por conta do DVD de 15 anos.

Julho, CD espanhol. O CD espanhol que desde 2008 a banda ficava de terminar já está pronto e em julho será lançado.

Agosto um outro CD Promocional, algo menor também, não será muito divulgado pois a banda está com todo investimento de divulgação no CD espanhol.

Ainda para esse não sem data prevista será lançado mais um CD em Portugal, como os dois um em 2009 e outro em 2012.

O filme ISSO E CALYPSO, Caco o produtor do filme relatou que ele já ultrapassa a marca de 11 milhões de reais e que para começar as filmagens falta apenas patrocinadores. Apesar de já ter conseguido uma boa parte do dinheiro falta o restante e só pode começar com todo o dinheiro em mãos.

Antes do Filme se tem um documentário, um outro DVD, que vai ser lançado.

E para encerrar o ano, a banda pode gravar o DVD acústico.

Fiquem ligados aqui no Calypso Amor Mil para mais novidades.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas