‘Tudo superado’, diz Joelma sobre fim da banda Calypso com show no AP

Grupo encerra carreira musical durante Réveillon, em Macapá.
Lançamento de 'Joelma Calypso' acontecerá às 0h de sexta-feira (1º).

Joelma disse estar tranquila quanto ao fim da banda Calypso (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

“Eu estou bem tranquila. Considero tudo superado na minha vida. Uma coisa que me incomodava muito era não conseguir superar completamente tudo isso”, disse a cantora Joelma sobre o fim da banda Calypso. A última apresentação do grupo vai acontecer durante uma festa de Reveillón no Amapá, na noite de quinta-feira (31).

Além de encerrar a trajetória com a banda, Joelma também vai fazer o lançamento da carreira solo ainda durante o show em Macapá. A previsão é que a apresentação inicie por volta de 23h e, a partir de 0h, após a contagem regressiva para a chegada do ano novo, a cantora se apresente como 'Joelma Calypso' com músicas inéditas.

“A gente tem que tocar os grandes sucessos da banda Calypso. Listamos muitas músicas e, claro, colocar o que tem de novo que a gente já começou a fazer como Joelma Calypso. Finalizando uma coisa, e começando uma outra nova. Vai ser um final e um recomeço amanhã [31]”, falou.
Calypso terá última apresentação da banda durante Réveillon em Macapá (Foto: Jonathan Lins/G1)

De acordo com Joelma, a nova carreira musical continuará com ritmos como carimbó, merengue, brega e outros ritmos da Amazônia brasileira. Ainda segundo a vocalista, a banda base da Calypso seguirá acompanhando o novo trabalho musical dela.
A cantora informou que a agenda de shows ainda está sendo montada. O primeiro CD da carreira solo tem previsão de lançamento a partir de fevereiro de 2016, segundo Joelma.

“Vou lançar o primeiro CD solo depois de fevereiro no Brasil e fora do Brasil. E vão vir duas faixas em espanhol, que são ‘Te quiero’ e ‘Pa’lante’, e mais músicas inéditas”, declarou a vocalista.

‘Eu deveria estar lá’
O site Ego publicou um comunicado em tom de desabafo do guitarrista Ximbinha sobre a tristeza de não estar presente no show de despedida da banda Calypso em Macapá.

“Inegavelmente estou triste de não participar neste dia 31 de dezembro do show de despedida da Banda Calypso, em Macapá. (...) Gostaria, sim, de estar no palco, para fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida e que me transformou de um simples garoto que amava tocar guitarra em um profissional completo”, escreveu.

O comunicado levou o título de “Sim, eu deveria estar lá”. Desde outubro, Ximbinha já não se apresenta mais com o grupo, por decisão judicial. No show desta quinta-feira (31), oguitarrista Ian Marinho é quem sobe ao palco ao lado de Joelma.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas