Ximbinha diz que não vai tocar 'A Lua me Traiu' na XCalypso e elogia Joelma

Ximbinha negou que irá incluir 'A Lua me Traiu' no repertório da Banda XCalypso: 'Ah, essa não! Não vou tocar essa' 

'Tem um talento muito grande', afirmou o guitarrista durante participação em programa de TV

Ximbinha confirmou que algumas músicas da Banda Calypso vão estar presentes nos shows da Banda XCalypso, a partir do dia 3 de janeiro do ano que vem, quando subirá ao palco com Thábata Mendes. Mas o guitarrista negou que o hit "A Lua me Traiu" estará no repertório do novo conjunto. Durante show em Goiânia em agosto passado, Joelma apontou para o músico no refrão da canção. Já em outubro, a cantora ficou sem graça quando um fã trocou a letra da melodia - na ocasião, o admirador cantarolou "o Ximbinha te traiu".


Ao participar do "Programa do Ratinho" desta quarta-feira (9), Cledivan, nome de batismo do ex-marido de Joelma, foi questionado pelo apresentador: "Você vai cantar as músicas da ex-Calypso nos shows?". E o instrumentista confirmou. "Vamos! Vamos sim! Algumas...", pontuou Ximbinha, que trocou a assinatura de seu nome artístico para marcar a nova etapa da carreira profissional. Em seguida, Ratinho cantou trechos de "A Lua me Traiu". "Ah, essa não! Não vou tocar essa", afirmou, sem graça, o instrumentista.

'Joelma tem um talento muito grande', aponta o guitarrista

Ainda no bate-papo, Ximbinha elogiou a ex-mulher, de quem se separou oficialmente em novembro, após um casamento de aproximadamente 18 anos. "Ela tem um talento muito grande. Não é à toa que tem 15 milhões de discos vendidos", disse Cledivan, negando que a música "Saudade", primeira canção de trabalho da XCalypso, foi feita para ela. "Não foi composição minha. Foi do Marquinhos Maraial e Edu Luppa", explicou.

Em outro instante, Ximbinha afirmou não sentir mágoas da cantora. "Eu só quero o bem dessa mulher (Joelma). Se eu desejar algo de mal para ela, que venha mais mal para mim", disparou. Ao ser questionado se reataria o casamento, foi enfático. "Aconteceu muita coisa na nossa vida. O futuro a Deus pertence e entrego tudo na mão Dele", finalizou.

Fonte: Pure people

Comentários

Postagens mais visitadas