Vídeo: Musica Voando Pro Pará Completa



Acaba de sair em primeira mão o áudio da música VOANDO PRO PARÁ COMPLETA! A música ainda não está em áudio 100% oficial, foi apenas um mix gravado em estúdio, porém, já mata a ansiedade da nova música de trabalho da Joelma 😍

Deixem suas opiniões, elas serão de bastante importância!!!

Letra:

Eu vou tomar um Tacacá, dançar, curtir, ficar de boa
Pois quando chego no Pará, me sinto bem, o tempo voa

Chegou o mês de férias
Vou voando pro Pará
Vou direto ao ver-o-peso apurar meu paladar
Ficar bem a vontade
Fazer o que e quiser
E matar minha saudade
Da Pupunha com café

Eu vou
Na Estação das Docas, vou
Ver o REPA no estádio
Vou sair a noite com os amigos
Eu vou me jogar
Eu vou, la no Mangal das Garças, vou
No Forte do Presepio
E depois do point do açaí
Eu quero me divertir

Eu vou tomar um Tacacá, dançar, curtir, ficar de boa
Pois quando chego no Pará, me sinto bem, o tempo voa

Clique no link abaixo e ouça completa:

https://www.youtube.com/watch?v=lQdBPMDwdVA

Clique no link abaixo e baixe esse mais novo sucesso da Joelma Calypso - Voando Pro Pará:
https://www.4shared.com/mp3/ZtpApW1Qba/AUD-20151208-WA0070.html

Comentários

Postagens mais visitadas