Filha de Joelma continua “presa” em casa, por causa de Ximbinha, e pede ajuda a vizinhos


Natalia não está podendo sair de casa (Foto: Reprodução)


Natalia Sarraf, filha de Joelma, não está podendo sair da mansão do ex-casal, que fica em Alphaville (SP). A moça está no local desde dezembro. Se sair de lá, Ximbinha fica com a casa (que está sendo disputada na Justiça pelo guitarrista e por Joelma).

O imóvel, apesar de ser do ex-casal, está no nome de Ximbica e o músico só deixou autorizado na portaria do condomínio que entrem pessoas do meio dele. Se Natália sair, não pode voltar mais.

Além disso, muitas coisas de Joelma ainda estão na casa, como roupas de shows desde o início da carreira, aquelas botas extravagantes dela etc.

Ximbica só não vai ao local para tirar a filha de Joelma de lá, pois está impedido pela Justiça de chegar perto da menina.

Como Joelma vive viajando e não tem como ficar fiscalizando tudo o tempo todo, Natalia tem pedido ajuda a vizinhos para comprar comida e outras coisas que precisa.

Ela chegou a sair para fazer comprar algumas vezes com uma vizinha, de carro, mas o povo da portaria percebeu e a mulher resolveu não ajudar mais.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas