Vídeo: informações do Show da joelma em Goiânia

 

O Primeiro show da Joelma foi realizado em Goiânia. Todos os ingressos foram esgotados para o show, o mesmo antes passou por uma passagem de som com essas músicas a seguir, deixando todos muito curiosos com o que viria:
O primeiro show da carreira solo de Joelma.
Já foi tocado na passagem de som:
Ensaio geral ja teve :
Faço tudo por você .
Homem perfeito.
Pra dançar Carimbó.
Rebola.
Deusa da Paixão.
Me Telefona.
Tchau pra você.
Dudu.
Cumbia do Amor.
Dançando Calypso.
Nenê.
Mas em show a música faço tudo por você não foi tocada e nem cantada.

 
 [






 



"A RAINHA VOLTOU"

Foi com este lema que os fãs receberam com muita euforia a cantora Joelma para a estreia de seu primeiro show em carreira solo nesta última sexta-feira, dia 18, em Goiânia, GO.

Com 3h de atraso devido a problemas no local do show, Joelma não deixou ninguém parado com a ansiedade que todos mantinham para conferir as novidades que a loira traria em sua carreira solo.


Já madrugada deste sábado, Joelma adentrou o palco do Parque de Exposição cantando "Força Estranha", demonstrando que sua carreira acabara de recomeçar e que seu dom de cantar jamais deverá ser finalizado. Fazendo parte da abertura, a cantora e os dançarinos entraram no palco debaixo de vestimentas pretas e logo a cantora entoou "Dançando Calypso" em um ritmo eletrônico que colocou os fãs para cima.

O palco também se tornou um show à parte: com um telão horizontal, a loira recheou o cenário do palco com esferas iluminadas que se movimentavam e trocavam de cor no decorrer das apresentações.

Recheado de novos arranjos, o repertório do show de Joelma trouxe muitos hits da Banda Calypso e alguns sucessos do seu primeiro CD, já conhecidos do público. O primeiro bloco contou com as novas versões de "Dançando Calypso", "Tchau pra você", "Imagino", "Me Telefona" e "Merengue Sensual", essa última a única faixa a ser tocada inteira.

Com quase 2h de show, Joelma trouxe ao repertório ainda "Nenê", "Não teve amor", "Ai Coração", "Fala pra mim", "Pra todo mundo ver", "Dudu", o pout-pourri de Carimbó do DVD "Banda Calypso em Angola", além de trechos dos clipes de "Pal'ante" e "Te quiero" enquanto a loira trocava de roupa.

Quanto aos figurinos, Joelma entrou no palco com um vestidinho branco com laranja, depois usou um vestido verde perolado, seguido de um vestido de carimbó abotoado a um top preto que logo se tornou a quarta roupa usada pela loira, lembrando bastante o figurino usado no primeiro bloco do DVD de 10 anos da Banda Calypso.

Muito animada, Joelma se emocionou no primeiro contato com o público e agradeceu todo o carinho e a força advinda dos fãs, grandes responsáveis pela consagração da cantora. Antes do show começar, a loira falou a respeito da nova identidade de sua carreira:

- Musicalmente falando, os arranjos e tudo mais, era 40% meu e agora é 100% parecido comigo. Sou 100% eu!", disse.

Hoje (19) a turnê "Avante", como foi intitulada, segue para Senador Canedo, em Goiás. ‪#‎AgoraÉJoelma‬

‪#‎EquipePortalCalypso

Em breve mais vídeos!

Comentários

Postagens mais visitadas