O Renascimento de uma estrela- Uma Joelma que o Brasil desconhecia

A maior cantora que você respeita





Leitores, na ultima quarta feira (09) foi gravado em São Paulo o dvd solo da cantora Joelma.


Após 16 anos de carreira a artista se reinventou e mostrou que se ela se mantem até hoje é por mérito dela, somente dela.

Para quem não sabe no dia da gravação do DVD estava completando um ano do divorcio da cantora com seu ex marido.

Mais Andy o porque lembrar do ex marido?

Quando houve a separação muitos duvidaram do talento e potencial da Joelma achando que ela não iria conseguir ir adiante.





E após 7 meses de carreira solo é nítido que a voz a dança e o ritmo eram dela!!!
Com a gravação desse trabalho audio visual a cantora mostrou um trabalho que por 16 anos a frente da extinta Banda Calypso, ela não havia mostrado para seu publico.

Com Coreografias impecáveis com performance no estilo Beyonce a cantora calou a boca de todos que se atreveram a dizer que sem seu ex ela não seria nada.

Entre projeções e coreografias a cantora deu um show! e dispensou base de playback o dvd foi inteiramente ao vivo sem ser utilizado nenhuma base vocal, quem sabe faz ao vivo.





Esse DVD será um divisor na vida profissional da cantora.

Me arrisco a agradecer ao ex marido da cantora, pois graças a essa separação ele despertou uma estrela que estava adormecida, ele ganhou uma concorrente fortíssima que esta deixando ele para trás e o Brasil ganha uma Artista com mais força e garra.





Qualquer pessoa que for assistir esse DVD quando for lançado irá se perguntar " Quem é essa mulher", e eu vou responder "Essa mulher é a artista que estava presa e assinou sua carta de alforria"

So resta aceitar e respeitar que Joelma é Sim a maior performance desse Pais

Comentários

Postagens mais visitadas