Surpreendente. Foi assim a noite de gravação do DVD da Joelma em SP




Em plena quarta-feira de forte chuva em São Paulo, Joelma levou multidão para a gravação do seu primeiro DVD na sua atual carreira solo. Todos os ingressos disponibilizados para a gravação do DVD acabaram em uma semana, dois meses antes do show. O espetáculo começou por volta das 23:30 com coro de 'a rainha voltou'.


Como já anunciado, Ivete Sangalo e Solange Almeida fizeram participação especial no DVD. Também participaram Natália, Yasmim e Yago, filhos da cantora, que cantaram e tocaram juntos a música gospel 'o amor de deus'. 





Ivete foi a primeira das participações a subir no palco, entre brincadeiras, as duas que combinaram o dueto durante o prêmio Multishow, cantaram juntas 'Amor novo', música que promete ser hit do DVD. 





Após Ivete, era a hora de Solange Almeira (Aviões do forró) dividir a canção 'mulher não chora' ao lado de Joelma. "Nunca vi fãs fieis como os seus (Joelma), como os meus e como os de Ivete", disse Solange. "O que falar da Solange? Que voz linda", elogiou Joelma. 





Joelma surpreendeu a todos com sua desenvoltura. Cantou, dançou, fez número de tango, encenou, foi jogada para cima, além de virar DJ. Ao todo foram usados 5 figurinos diferentes assinados pelos estilistas Guerreiro Cavaleiro e Marcos Brandão, a estrutura do palco foi toda planeja em dimensão 3D sob direção da HitMusic, no repertório, músicas do seu primeiro CD e EP lançados, além de músicas novas e alguns sucessos da banda Calypso.

Fonte: Eu Amo Brega

Comentários

Postagens mais visitadas