Concurso Cancelado!


O cancelamento do concurso foi efetuado devido a várias fraudes que estão ocorrendo com vários bannes. Tive que cancelar quando vi que não tinha mais jeito, 6 pessoas de 6 estados diferente, um distante do outro, enviaram a mesma foto. Isso quer dizer que estavam pegando na internet e enviando para mim. Tudo bem se o banner fosse feito com a mesma foto, mas não ficaria igual. Mas não são todos que plagiaram os bannes. Perso desculpa a todos pelo o cancelamento, mas foi por não ter outra alternativa.
Questão do premio que quem vencesse ganharia um CD da banda calypso, que o qual o vencedor iria escolher esse CD, que poderia ser dos novos ou dos antigos. O premio ainda estar de pé. Não será feito por concurso de banner novamente e nem por outro concurso, será um sorteio. Irei sortear um seguidor do blog e o vencedor ganha o premio.
Aqueles que não são seguidores não têm problema, ainda tem tempo de ser. O sorteio será realizado no dia 30 de Abril de 2012 e no dia 01 de Maio de 2012 será anunciado o ganhador.
Atenção seguidores aqueles que tiverem seguindo o blog, sigam publicamente e coloquem sua foto, pois tem seguidores privados que o qual não da pra a identificação do seguidor, então estes não terá como participar do sorteio. Mas esses seguidores privados podem mudar para publico e participar do sorteio.

(Dica para segui o blog, procure no lado direito do blog “seguidores” baixo clique em participar do site, depois clique no Google.)

Comentários

Postagens mais visitadas