Joelma Cabelo de Fogo incendiou o Clube Português

“Não quis vir de Joelma hoje”, contou a vocalista da banda Calypso para o público do Baile dos Artistas, na madrugada deste sábado (4). E ela não veio mesmo: a diva do Pará encarnou Cabelo de Fogo, uma ruiva fogosa que adora frevo e Carnaval. O resto da banda não ia ficar por baixo: Chimbinha foi de marinheiro e o vocalista de apoio virou faraó.
pos
Show de Calypso é aquela coisa: Joelma grita, bate cabelo e arrasa na coreô, sempre acompanhada de quatro dançarinos (as bailarinas não vieram – parece que Calypso conhece bem o público do Baile, né?). Pena que em alguns momentos a estrela sumiu do palco, cabendo ao soberano do Egito levantar o povo com sucessos carnavalescos de Pernambuco. Nada mal, mas não foi pra isso que toda essa gente apareceu! Mas quando pisava no palco, a musa causava comoção, entoando, naquele timbre bem particular, músicas novas, antigas a até alguns covers (“Frevo mulher”!).
pos1
A noite também teve Geraldinho Lins, Cezzinha, Gustavo Travassos, André Rio, Clarins de Olinda e a escola de samba Bole-Bole.
Fonte: BlofFoco

Comentários

Postagens mais visitadas