Fotos: Joelma Mendes (Linda)






















Comentários

  1. nao tem jeito todas as fotos dela sao lindas calypso eu ta amo ............

    ResponderExcluir
  2. NUM SEI NÃO, GOSTO MUITO DA BANDA MAIS ESSES VISUAIS NOVOS DA DA JOELMA TÁ MUITO OVER É BREGA E EXTREMAMENTE VULGAR ANTIGAMENTE NÃO ERA ASSIM NÃO SE FOSSE ELA DESPEDIA O "COSTUREIRO" DELA !!!

    ResponderExcluir
  3. nossa essa Joelma é muito sexy, jeito dela é muito gostosoo :P

    ResponderExcluir
  4. te amo joelma vc é tudo pra mim de dolllluuuuuu mmmuuuiiitttoooooo
    meu noommeee éééé ROMULOOOO moro em bacabal maranhao te amo muittoooaaaa

    ResponderExcluir
  5. A ELA É TÃO LINDA MINHA LOIRA FAVORITA ...

    ResponderExcluir
  6. joelma vc é o sonho mais bonito que ralizei!!!

    ResponderExcluir
  7. caraca joelma ta com um corpo de dar inveja a qualquer menininha de 15 anos puts to pasma eu AMO A BANDA CALYPSO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Joelma é a mulher mais bonita!Ela linda de mais.

    ResponderExcluir
  9. muito linda o chimbiha que se cuide

    ResponderExcluir
  10. lindo amei que pode pode que nao pode sacode

    ResponderExcluir
  11. oh bando de recalcados quem pode pode quem nao pode se sacode

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe de onde é o ensaio do piano ali na foto??? Meu deus quero fotos em alta resolução desse ensaio!!! Linda demais. Que gostosa

    ResponderExcluir
  13. linda demais. Muito gostosa.

    ResponderExcluir
  14. Minha Deusa vc é maravilhosa.. suas roupas estão sempres lindas e arrasando cada vez mais ..... te amo muito meu tudo.. meu nome é Raila e moro em Picos... Bjs e continue sendo rainha do jeito q vc é... e ninguém nunca tomará seu lugar... Deusa te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Estaria perdido sem você.Todos os seus fãs estariam perdidos...imagino eu.Sou seu fâ!!!

    ResponderExcluir
  16. Joelma é e sempre será uma divaaaa!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas