SUPOSTO NOVO REPERTÓRIO DOS SHOWS DE CARNAVAL DA BANDA CALYPSO



Olá, todos sabem que a banda irá mudar o repertório, não sabem, na qual esse novo show, estreia no dia 04 em Ipojuca - PE, a partir disso, consegui uma pauta de repertório, que eu não sei se é oficial, eu particularmente sou meio suspeita pra falar, pois quando vem muita novidade no repertório, fico com dúvidas, vejam vocês e analizem:
01- Abertura + Meu Encanto
02- Homem Perfeito
03- Ardendo de Amor
04- Xonou Xonou
05- Cúmbia do Amor

- Joelma e Jhonny : Cometa Mambembe -

06 - Entre Tapas e Beijos
07- PoutiPourri: A lua me Traiu / Lelezinha
08 - PoutiPourri: Pra me Conquistar / Solidão Já Era
09- PoutiPourri: Pra te Esquecer / Acelerou

- Jhonny: É tanto Amor
Arreia a Lenha
O Amor é Rei

10- Imagino
11- O amor e a Natureza
12- Doce Mel
13- Perdoa
14- A Cura
15- PoutiPourri: Dançando Calypso
Príncipe Encatado
Me Telefona
Você me Enganou
16- De Joelhos

- Jhonny: Deixa Vibrar
Me Segura Se Não Eu Caio
Tropicana
-

17- O que é que Adianta
18- Merengue Sensual
19- Galera do Brasil
20- Podem Até nos Separar
21- Dudu
22- Dançar, Mexer,Pular
23- Será que é Você
24- PoutiPourri: Louca Sedução / Não Não
25- Frevo Mulher + Encerramento
-
Sendo que dia 03, a banda irá participar do Baile dos Artistas em Recife, que terá um repertório especial. Não sei se é esse repertório ao certo, pois é só uma pauta, mas podem ter certeza de que muita coisa dai estará no repertório, só não sei se nesta ordem ou coisa parecida.

Comentários

Postagens mais visitadas