Estreia do Novo show em São Paulo

O Novo show já era esperado há um certo tempo, a banda vinha ensaiando secretamente para que o show ficasse de maneira a surpreender os fãs, e claro trouxesse novidades. A cada show os fãs esperavam que enfim seria o novo show, mais este só aconteceu na cidade de Cajati em São Paulo no dia 24/05.

Novamente a banda apostou na música Louca Sedução como abertura do show, para desgoto de alguns fãs que gostariam de uma outra música como abertura, porém, esta é uma música bem agitada e que faz todo mundo entrar na coreografia junto com a Banda. Este show segundo informações dos fãs não teve bloco romântico, foram três blocos super agitados. Os fãs amaram o show e só foram elogios para os novos arranjos e introduções. Tinha poucos Fc clubes presentes, mais o da capital de São Paulo mesmo. O show não estava muito cheio.

Ontem sexta-feira 25/05 a Banda fez mais um show no estado de São Paulo desta vez na cidade de Pindamonhagaba, este foi ainda melhor que o anterior. A banda entrou 00:45, o show mais uma vez foi maravilhoso e empolgou a todos com o novo Show, Louca Sedução tirou a galera do chão e botou a galera pra fazer a coreografia. A Joelma estava visivelmente muito animada e sua alegria era contagiante, com certeza com a satisfação de apresentar o novo show que eles vinham preparando já há um tempo.

O repertório está composto com todas aquelas músicas antigas que consagraram a banda Calypso, Cúmbia do Amor continua, entraram novamente Love You mon Amor, No bate papo, Não não, Cha de maracujá, Dudu, Isso é Calypso, Tchau pra você, entre outras. Continuam no repertório aquelas famosas músicas que parecem que nunca sairão do mesmo A lua me traiu, Dançando Calypso, Pra te esquecer, enfim.

Neste show teve o bloco romântico que está com as músicas que na verdade já vinham sido executadas nos shows que são: Imagino, Perdoa, Blackout, Fórmula mágica, Maridos e esposas, Como uma virgem,Tudo de novo e claro De Joelhos. O destaque no bloco romântico foi quando a Joelma chamou uma moça pra cantar com ela a música Imagino, todos cantaram com a maior emoção, e logo em seguida ela recebeu um pedido de Casamento, detalhe a produção da Eliana estava gravando tudo para ir ao ar em seu programa.

Em Resumo, o novo show está espetacular, as introduções são o destaque do show todas muito bem produzidas e contagiantes, inavodora é a palavra que as define com certeza. As roupas usadas foram a vermelha do Dvd de Angola, o Vestido do Dvd de 10 anos e a última roupa foi aquela usada no Tv Xuxa. a Banda encerrou o show 2:45, Duas horas de show. Teve atendimento no final do show, vários fãs puderam ter a sua fotinho ao lado de Joelma e Chimbinha. Os fãs de São Paulo amaram o novo show e aprovaram com certeza!!!

Comentários

Postagens mais visitadas