Mais uma vez o clima esquenta entre Calypso e Aviões do Forró

Quem não se lembra do "bafafá" que rolou há algum tempo atrás quando o Xand do Aviões do Forró havia jogado uma indireta pra Banda Calypso pelo twitter com o post “Quem nasce para minissérie nunca chega a novela” ?

Passado um certo tempo houve o encontro da Calypso com o Aviões do Forró e o clima de guerra havia sido quebrado, Xand alegou que não escreveu nada daquilo e tratou de selar a paz entre os dois grupos.

Recentemente Xand voltou a atacar a banda Calypso em uma entrevista concedida ao jornal "O Dia" onde o jornal comparou a personagem Chayene (Cláudia Abreu) com o ritmo da Aviões e obteve a seguinte resposta do vocalista: "Os Aviões do Forró descartam comparações com a exagerada personagem ?A Chayene é muito brega, o que denigre um pouco o gênero, dispara Xand. Na verdade, ela é mais parecida com a Joelma, do Calypso, que não toca forró, e sim calipso, que é o nome do gênero musical. É outra parada.”, diz o texto do periódico."

Em conversa com blog "Social 1" Chimbinha com muito estilo rebateu os insultos de Xand: "Chimbinha, acredita que o vocalista da Aviões do Forró está “embriagado com o sucesso e não está sabendo se expressar”. “Não temos nada contra ele [Xand], só pediria que ele evitasse citar nosso nome em entrevistas ou nas suas redes sociais”, comentou. O músico aconselha ao grupo que tenha humildade, sabedoria e aproveite a boa fase para falar dos seus próprios projetos. “É melhor falar do seu trabalho, aproveitar a boa fase, essa exposição. Nós já temos 13 anos de mercado. Se há competição é por parte deles, da nossa jamais vai existir. Somos muito queridos pelo público do Nordeste e do Brasil, isso para a gente [a mídia] não é nenhuma novidade”.

Comentários

  1. traduzindo austria e hungria se pegando de tapa calypso x aviones . estaca zero ereeeee!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas