Pré venda do DVD Banda Calypso em Angola na Saraiva

DVD Por R$ 24,90


CD Por R$ 12,90
"Em setembro de 2011 a Banda foi convidada a participar do Festival Internacional da Música do Sumbe, em Angola. Apesar da dificuldade logística, a banda quis gravar o novo DVD durante as apresentações no Festival como uma forma de prestar homenagem ao povo daquele país. São 18 músicas que mostram diversas fases da carreira da banda. Entre os sucessos estão Meu Encanto, Homem Perfeito, Ardendo de Amor, Entre Tapas e Beijos (uma das músicas mais executadas da banda, releitura do sucesso de Leandro e Leonardo, numa versão super “prá cima”, com a guitarra de Chimbinha pontuando os vocais de Joelma. Puro Calypso! e os; metais ali juntinho acompanhando, é show). Doa Em Quem Doer, Te Encontrei,  pout-pourri: Príncipe Encantado, Me Telefona e Você Me Enganou, a faixa que homenageia Angola: O Som da África, com a participação do tambor africano “djembê” e vocal de Anselmo Ralph, ídolo angolano cantando com Joelma, Meus Medos, Perdoa, A Cura, Blackout, Imagino, Ataque de Um Leão, De Joelhos, pot-porri Prá Dançar Carimbó e Rebola e Vai Pegar Fogo. Isso é Calypso!


Faixas do DVD:

1 - Abertura
2 - Meu Encanto
3 - Homem Perfeito (El Hombre Perfecto)
4 - Ardendo De Amor
5 - Entre Tapas E Beijos
6 - Doa Em Quem Doer
7 - Te Encontrei
8 - Pout-Pourri - A) Principe Encantado B) Me Telefona C) Você Me Enganou
9 - O Som Da África
10 - Meus Medos
11 - Perdoa
12 - A Cura
13 - Blackout
14 - Imagino
15 - Ataque De Um Leão
16 - De Joelhos
17 - Pout-Pourri - A) Pra Dançar Carimbó B) Rebola
18 - Lelezinha
19 - Vai Pegar Fogo

Entre no site da Saraiva e garantam já o seu: Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas