Calypso pode cantar na Inauguração de Estadio!

    Calypso vence Importante Enquete
    A Banda Calypso venceu uma mega enquete, na qual o publico escolheria quem deve fazer o Show de Inauguração do Estadio de Futebol Arena Amazônia, a Banda venceu a enquete com 44,6% vencendo artistas como Shakira, Ivete Sangalo e Gustavo Lima. Ano que vem a Banda então fara o mega show de inauguração do estadio Arena Amazônia, a quem diga que a Banda Pode aproveitar o show pra gravar um DVD para comemorar seus 15 anos.

    Em enquete nomes como Calypso, U2 e Metallica foram lembrados
    Em enquete nomes como Calypso, U2 e Metallica foram lembrados (Arte: Gusmão)
    Com inauguração prevista para o final de dezembro deste ano, a Arena da Amazônia já suscita várias discussões. Uma delas é: quem vai fazer o show de abertura do novo – e grandioso – estádio? O Portal acritica.com antecipou a questão por meio de uma enquete no Facebook, na qual o internauta podia se manifestar livremente. A enquete migrou para o portal com os nomes mais citados pelos internautas na rede social.
    Em primeiro lugar, ficou a banda Calypso, seguida da internacional Metallica. Em terceiro, foram lembrados os bois Garantido e Caprichoso. Mas a lista tem de U2 a Nunes Filho; de Tucumanus a Gusttavo Lima .
    Fonte:Uou

    Comentários

    Postagens mais visitadas