Joelma aprova ser retratada por Deborah Secco nos cinemas: “Mais linda do que eu”

Em conversa com a imprensa, cantora falou sobre filme do Calypso 

Nos bastidores do Teleton, Joelma comentou sobre seu filmeFrancisco Cepeda/AgNews
Deborah Secco vai encarar um desafio e tanto ao viver Joelma, da banda Calypso, nos cinemas. Mas, se depender da aprovação da própria cantora, a atriz pode ficar tranquila.
Em conversa com a imprensa, nos bastidores do Teleton, Joelma comentou sobre o desafio de Secco.
— A Deborah Secco está linda, mas linda do que eu [risos]. E como não aprovar o visual dela, aquela mulher é linda.
Joelma ainda revelou que já teve algumas conversas com a jovem atriz.
— A gente já teve um encontro e agora o que já está acertado é dela viajar conosco para acompanhar alguns shows. Ela sairá em turnê com a banda, uma espécie de laboratório.
A direção do longa-metragem Isso é Calypso – O Filme será de Caco Souza. O orçamento é de R$ 7,5 milhões. A produção deve ter locações no Rio de Janeiro, em Pernambuco e no Pará.
Joelma falou da expectativa de ver sua vida retratada na telona.
— Eu estou nervosa, porque saber que todo mundo vai conhecer a sua vida, a sua intimidade é cruel.
Em meio a tantas polêmicas que envolveram o nome da banda nos últimos tempos, Joelma disse não se preocupar com a repercussão do filme.
— Não sei não, também não me interessa! Eu sou feliz com tão pouquinho. Estou nesse mundo só de passagem.

Comentários

Postagens mais visitadas