Da bancada do Teleton, colunista Nilson Xavier fala mal da Banda Calypso.


Estar na bancada de internautas/blogueiros do Teleton 2013 deveria ser motivo de alegria e principalmente de bom senso, mas não é isso que acontece muita das vezes. Alguns privilegiados não levam a tarefa de movimentar as redes sociais de forma responsável pedindo doações para a campanha da AACD/SBT.




Foi o caso de alguns blogueiros, como o jornalista da UOL e colunista do Canal Viva, Nilson Xavier, que criticou a Banda Calypso, convidada do programa, direto da bancada, e também deu RT em vários comentários ofensivos. Dizendo ate mesmo que a bota que a cantora Joelma doou para o programa "estava podre". Confira:








Uma outra integrante da bancada Teleton, Angelica Morango, deu RT em um comentário que os elogiava pelo desprezo dado a cantora Joelma.




Muitos usuários, incluindo SBTistas, cobraram e comentaram o comportamento improprio dos participantes, e foram mal respondidos pelos mesmos.




























 E não foi só no Twitter, muitos reclamaram no site do SBT










Por fim ainda ironizou a participação do cantor Aguinaldo Timóteo. 



Pois então pessoal, nem preciso dizer nada. A falta de profissionalismo e seriedade diante de uma causa tao nobre esta bem clara nos prints acima. A pessoa pode ter a opinião que quiser sobre os convidados, mas estar ali deveria no minimo assumir uma postura de respeito.

Fiz questão de fazer a postagem pois isso vinha acontecendo nos últimos anos, mas só ficava no bate boca online e ninguém provava nada para mostrar a produção do Teleton como eles estavam sendo representados na internet, porque com tanta correria lidando com artistas e apresentadores, eles não ficam sabendo. Vocês viram ai acima uma pequena parte de toda repercussão negativa que eles causaram, e com certeza a AACD nao merece isso. 

O cara as vezes entra porque é do Uol, do Viva, ou famoso na internet, mas com certeza existem muitos perfis SBTistas por exemplo, que fariam um trabalho muito melhor e com mais influencia positiva do que alguns que participam. 

Por Mateus Prado Sousa - twitter.com/gamesreflexoes 
Celebrinando - O melhor do entretenimento

Comentários

  1. Gostei de vcs passarem estas informações pra gente,eu mesmo nem tava sabendo deste fato.Mais que gentalha esses dai,gentinha sem profissionalismo.Banda calypso merece todo respeito do mundo,pois é uma Banda consagrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas