Joelma diz não se preocupar com a aceitação do filme sobre a banda Calypso.

Após várias polêmicas envolvendo a banda Calypso por conta de declarações sobre os homossexuais feitas por Joelma  , parece que a poeira começou a baixar. A produção do filme biográfico da banda está a todo vapor e terá Deborah Secco como protagonista. Joelma aprovou a atriz para retratar sua vida.
"A Deborah está confirmada e ela está muito linda. Ela é muito mais bonita que eu", rasgou elogios. "Nós já tivemos um encontro e ela deve viajar um tempo comigo e com a banda pelo Brasil".
Joelma disse que está preocupada com a exposição de toda a sua vida no filme. "Estou nervosa.Ver a sua vida e todo mundo sabendo da sua intimidade é cruel, eu acho", disse. Mas quando o assunto é a aceitação do público, a cantora parece não estar muito preocupada com a popularidade do longa nas telonas. "Não sei [se o público vai aceitar] e não me interessa, sou feliz com tão pouquinho que tenho, estou nesse mundo só de passagem. Não vou levar nada do que consegui aqui".
AgNews
Joelma e Chimbinha, da bada Calypso, na madrugada deste sábado (26).

Comentários

Postagens mais visitadas