Calypso mais Preparada!

 
Finalmente Chimbinha e Joelma SUA Esposa Terao Mais ritmo Livre parágrafo se dedicarem como Atividades Artísticas da banda Opaco lideram, um Calypso. No de abril último, uma Dupla deixou de gerenciar um Própria Carreira, fechou SEU ESCRITORIO EM Recife e Passou um INTEGRAR O elenco de da Energia Promoções Artísticas, Empresa baseada los São Paulo.
2013 FOI Bem conturbado parágrafo um Calypso. Joelma e Chimbinha dividam o ritmo empre uma Realização e Venda de shows, Divulgação, Promoção, Criação e Produção de Novas Canções - e AINDA tinham Opaco se desdobrar parágrafo Cuidar dos Filhos. A pesada estava Muito Rotina. Chimbinha relembra Opaco sofreu golos de Esgotamento Físico e mental. "QUANDO TEM Você. Opaco acompanhar um contraditório Gerencial (se um vendida was de dados, se o Cliente pagou, questões de logística, etc), o ritmo FICA estremido EO Processo Criativo PODE Ficar comprometido. No Nosso Caso, uma Coisa piorava o Porque moramos los São Paulo ea Empresa ficava em Pernambuco. Começei a Ficar esgotado ", Conta o guitarrista.
FOI entao Opaco, "numa bela Manhã de sol de 2014", Chimbinha recebeu hum telefonema que amigo Amado Batista. Entre amenidades e devaneios Musicais, Amadão fez UMA Séria Cobrança AO guitarrista. "Você TEM Que Contratar hum Escritório Artístico parágrafo agenciar o Calypso. Joelma e Você São Artistas e precisam de ritmo Livre parágrafo Compor Canções e aproveitar a vida ", Disse o cantor. FOI um Partir Dai Opaco Chimbinha aceitou buscar hum Escritório Artístico parágrafo "Entregar" uma carreira da banda.
De Durante 35 Anos, Amado Batista gerenciou uma Carreira Própria, mas from from 2010 transferiu ESSA Responsabilidade parágrafo um Poder. E FOI o cantor QUEM convenceu Joelma e Chimbinha a se tornarem Parceiros de Escritório. "QUANDO Amado fez SUA Participação especial não Nosso Atual DVD, 'Ao Vivo', não Distrito Federal, me falou que Estilo de Trabalho da Energia e conseguiu me seduzir", brinca o guitarrista.
QUEM Agradece ESSA indicação E o sócio-Fundador da Energia, Antônio Dail, o Mojica. No Mercado musical Mais HÁ de 40 Anos, o Empresário especializado E los trabalhar com Artistas Populares. Recentemente, trabalhou com Christian & Ralf e Rick & Renner, ALÉM de Reginaldo Rossi, Falecido há finais do Ano Passado. "Sera Fácil trabalhar a Carreira de Joelma e Chimbinha. TEMOS Parceiros Antigos Opaco promovem e contratam mostra com o PERFIL da banda ", ACREDITA Mojica.
Em hum Primeiro momento, Mojica temperatura dado Prioridade parágrafo a Divulgação da Calypso los rádios TVs e. TAMBEM ESTA acionando SEUS contatos parágrafo Opaco uma agenda de mostra da banda engorde AINDA Mais. "Chimbinha E Muito Bem relacionado. Ele. me forneceu SEUS contatos e juntos faremos hum Trabalho focando TODO o Brasil. Agendamos Diversos Aniversários de Cidades e Feiras Agropecuárias ", comenta.
Em 2014, um Calypso Completa 15 Anos de estrada. E como comemorações acontecerão logotipo apos uma Copa do Mundo. E começam Pela Cidade natal do Casal, Belém do Pará. Mas os antes, um Lancara Banda Um COM CD Canções inéditas gravadas los Estudio. "Ainda acredito Que ESSA SEJA uma forma Certa de trabalhar. Anualmente, o Calypso Lança hum CD com Músicas inéditas e DVD com hum Os Mais récentes Sucessos e Mojica respeita ESSA fórmula. Por ISSO nn Bem demos ", declaração Chimbinha.
O guitarrista NAO E Adepto Das Novas Tendências do Mercado de promover solteiros via Redes sociais. "PODE subir Como loteria. Localidade: Não Dá Para ter Certeza de Retorno o Porque o Alcance E Muito Amplo e vago ", peso explicativo. "Prefiro um Promoção NAS rádios. Chega de forma Mais Direta AO Público ".
EM PRATOS LIMPOS
No Comeco do Ano Passado, alguns Veículos noticiaram O Fim da banda Calypso. Chimbinha aproveita uma Ocasião parágrafo esclarecer o boato e, definitivamente colocar hum Ponto Final na História. "No Inicio de 2013, falei los Primeira Mão parágrafo um SUCESSO! Que Iria Lancar hum disco solo. Na MESMA Época, Joelma Disse Que tinha Vontade de Fazer hum Projeto evangelho e was that Dai alguns Jornalistas maldosos começaram a propagar o FIM da banda. Mas ISSO Nunca acontecerá. A Calypso é Nossa Vida ", Afirma.

 
A banda Calypso começou a gravar Seu novo CD de Estudio. O Trabalho Tera Entre Oito e dez FAIXAS, com ritmos semelhantes EAo that Joelma e Chimbinha JÁ VEM apresentando, com um Bachata e, a Claro, o Calypso. AINDA na tarde de 19/05/2013, a Equipe da banda postou fotos das Gravações los SUA page oficial no Facebook. A Jogada Desse disco Será, será mostrar como grande Canções inéditas Opaco Farao contraditório fazer novo  DVD da banda. Como como Canciones Serao lançadas Meses Antes, O Público Tera ritmo de Aprender e cantar a plenos pulmões nenhum dia da gravação.

Acostumados a Lancar Trabalhos anualmente, a banda Calypso preparação hum AINDA DVD Mais especial. Previsto parágrafo Ser Gravado nenhuma semestre Segundo, o Projeto FAZ Parte das comemorações de 15 Anos da banda e enguias temperatura Muito o Opaco comemorar, MESMO. De Além de vender Milhões de discos Pelo País, Joelma e Chimbinha AINDA TEM Seu Trabalho reconhecido Pela Crítica. ESSE Ano, ELES FORAM finalistas nenhum Prêmio da Música Brasileira, na categoria "Melhor Grupo de Canção Popular".


Comentários

Postagens mais visitadas