O por que do sucesso???O que eles tem que outros artistas não tem???O por que desse amor de seus fãs?

Alinhar à esquerda

Isso deve ser uma pergunta que varias pessoas se faz como uma banda que tem 15 anos de carreira tem um reconhecimento nacional e internacional desse tamanho?
Qual é a formula pra tamanho sucesso? Ninguém sabe responder, muitos artistas que estão a anos tentando ter essa carreira que a BANDA CALYPSO tem, e eles em menos de dez anos conseguirão.
Claro muito trabalho pra isso e dedicação, mas como as pessoas só de bater olho se encanta com aquela moça loira dançando e com aquele cara com uma franja loira tocando muito sua guitarra. Acho que por ter tido uma origem humilde e nunca perder isso eles conseguem esse sucesso todo e o carinho dos fãs que a cada dia que passa só aumenta.
Acho que o simples fato dos seus CDS serem ótimos e baratos, pelo simples fatos da atenção que eles dão pelos seus admiradores, á cada trabalho lançado você repara a evolução da banda, mas também repara que eles não mudarão seu jeito de tocar ou dançar tudo continua igual ao seu primeiro CD.

E não tem nenhuma cantora igual á Joelma o jeito dela dançar,sorrir,gritar,cantar isso tudo fascina, quem se lembra dela grávida até os seus 9 meses dançando e cantando que dedicação é essa, isso que faz a nossa admiração aumentar, nunca vi nenhuma cantora igual a ela com o mesmo pique.E o Chimbinha com sua guitarra tem gente que olha e fala esse ai não toca nada,ai que se engana os solos dele a sua melodia o seu sorriso de satisfação a cada show, o cara toca muito mesmo é incrível.
A coreografia da banda tudo feita pela Joelma, olhando parece simples mas não é, uma pessoa que não tem tempo entre um trabalho e outro consegue sempre vencer esse desafio de montar suas coreografias sozinha de todas as musicas dos seus CDS,Chimbinha sempre consegue se superar com idéias pra banda.
È BANDA CALYPSO começou toda miúda sem jeito considerado brega, eu disse “brega” se for todo o Brasil é brega,o melhor som que esse pais já escutaram é essa tal de BANDA CALYPSO como tem muitas pessoas que fala por ai.
Como é lindo ver o amor deles pelo Pará como e bonito ver eles homenageando sua cidade, o Brasil começou a ter uma visão diferente sobre o Pará e quem conseguiu isso BANDA CALYPSO.
Essa BANDA CALYSPO ainda vai mostrar muito mais o que pode fazer, pode sim sumir um pouco da mídia mas sempre via ter seus fieis fãs atrás deles pois BANDA CALYPSO é bom de mais.
Acho que esse e o tal segredo da BANDA CALYSPO, a sua musa JOELMA,o seu guitarrista tímido CHIMBINHA, os gritos de JOELMA,o seu jeito de dançar.
È isso que faz os fãs se apaixonar como diz um trecho da musica deles “QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ SAI DE MIM E NÃO QUIS SABER NADA” é essa BANDA CALYPSO “ACELEROU ACELEROU O CORAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO”.

Comentários

Postagens mais visitadas