Novo Banner do Blog Calypso Amor Mil

O blog Calypso Amor Mil está com cara nova. Banner novo, anunciando o lançamento dos novos CDs e do DVD de 15 Anos da Banda Calypso.
Em breve já iremos mudar novamente, anunciando o CD Espanhol. Esperamos que todos tenham gostado do novo banner, deixem seu recado, nos envie fotos de quais dotos querem que usemos para o próximo blog, faça parte dele também.

Facebook:
https://www.facebook.com/calypso.amormil?fref=ts

Pagina :
https://www.facebook.com/bandacalypsoamormil?fref=ts


Eclarecimentos:
O Blog calypso amor mil agradece a todos pelos mais de 500 mil visualizações que todas as pessoas estão nos dando e que já estamos chegando aos 600 mil visualizações. Muitos obrigado a todos.

Sobre o DVD da banda calypso Ao vivo em Aracaju, vamos lembrar um pouco a história.
22 de Junho de 2014, aniversário de Joelma, show em  Aracaju - Se, Agatha Santos, assessora da banda calypso e principalmente de Joelma e Chimbinha, anuncia que a banda gravaria o show para entrar no DVD de 15 anos da banda como um bônus, que possivelmente ele seria um DVD promocional, mas infelizmente a banda decidiu não lança-lo, o motivo, não foi falado.
Vale lembrar que não é o primeiro DVD da Banda Calypso que a banda Calypso grava e não lança. Pedimos desculpas a todos por essa falha de não lançarem.

A lista de DVDs da Banda Calypso seria essa:

01 DVD Banda Calypso Ao vivo em São Paulo
02 DVD Banda Calypso na Amazônia
03 DVD Banda Calypso Ao vivo Tournée Na Europa 2005( Logo no inicio do ano quando a banda se aprentou e gravou, mas não foi lançado, ficou apenas em arquivo).
04 DVD Banda Calypso Ao vivo em Olympia - SP ( Gravado no final de 2005, o DVD ficou lindo, ainda tem alguns áudios e vídeos do show na internet e também não foi lançado.)
05 DVD Banda Calypso Pelo Brasil
06 100% DVD Banda Calypso 
07 DVD Banda Calypso Ao vivo em Goiânia - GO
08 DVD Banda Calypso Ao vivo em Caruaru
09 DVD Banda Calypso 10 anos
10 DVD Banda Calypso Ao vivo no são João da Capitá ( Esse DVD tinha o objetivo de divulgar a quadrilha e também não foi lançado).
11 DVD Banda Calypso No Galo da Madrugada (Disseram que o DVD não saiu porque choveu).
12 DVD Banda Calypso Ao vivo Em Angola
13 DVD O Melhor da Banda Calypso 
14 DVD Banda Calypso Ao vivo no Distrito Federal
14 DVD Banda Calypso Ao vivo em Aracaju (Não Lançado)
15 DVD Banda Calypso 15 Anos (Lançamento)

Infelizmente não saiu todos os DVDs, mas são lindos os que saíram.

Comentários

Postagens mais visitadas