Downloads: Audio - Musicas do DVD de 15 Anos da Banda Calypso!

 
 

 




Comentários

  1. Sacanagem com a banda ficar piratiando os discos. Que tipo de fãs são vocês?

    ResponderExcluir
  2. O tipo de fã que ajuda os que não têm dinheiro nem cartão de crédito, como é o meu caso. Não posso comprar por nenhuma das plataformas digitais nem comprar o original numa loja física, porquê? Porquê esse DVD só vai chegar na minha cidade daqui há mais ou menos três meses. Por isso eu teria que ficar sem assistir? Fã que é fã, quando pode compra. Não vou assaltar banco pra comprar DVD, mas assim que eu puder e achar, eu comprarei com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Se puderem, postem o DVD também! <3 O vídeo inteiro em um só, pelo amor de Deus! <3

    ResponderExcluir
  4. Mas tem internet paga pra poder baixar né!?
    Falta de cartão de crédito não é desculpa. Não faltam lojas online que aceitam pagamento em boleto e débito automático.

    O pior não é nem isso, é que esses sites acham que estão ajudando esses tipos de fãs e a divulgação da banda, mas na verdade estão enchendo o bolso dos pirateiros que já trataram de baixar daqui pra gravar e vender a preço de banana. Sem contar os outros sites cheios de publicidade que também vão ganhar em cima disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas