Vídeo: Vamos ficar de Bem - Calypso 15 Anos Oficial


O casal Joelma e Chimbinha estrearam nesta sexta-feira, dia 5, o canal da Banda Calypso na VEVO – primeira plataforma de vídeo premium da internet, especializada em música e entretenimento. E, como aperitivo, os fãs poderão conferir o primeiro videoclipe oficial do DVD, que comemora os 15 anos de carreira, com a música de trabalho ‘Vamos Ficar de Bem’.
Integrados na plataforma pela Alumia Produções, os fãs da banda poderão conferir agora também pela internet o projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, com direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez. O espetáculo foi gravado em Belém/PA, na Praça do Relógio, com a participação de mais de 90 mil pessoas. Entre os convidados especiais estão amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

“Estamos muito felizes em fechar essa super parceria com a VEVO, temos certeza que será mais um grande passo na carreira da banda Calypso. Vamos lançar nesta sexta-feira o clipe da nossa música de trabalho ‘Vamos Ficar de Bem’ que está incrível! Esperamos que nossos fãs curtam, acompanhem e compartilhem bastante”, comenta a cantora Joelma.
Para Chimbinha, esse trabalho entre a VEVO e a Banda Calypso tem uma grande importância dentro do segmento da música nacional. “Para nós é uma grande satisfação, pois a Calypso já está neste mercado há 15 anos se renovando e conquistando seu espaço. Estamos muito felizes! ”, comenta Chimbinha.


Comentários

Postagens mais visitadas