Joelma negocia participação em desfile de Carnaval

X-9 Paulistana homenageará Belém em apresentação


Joelma (Foto: Guido Jr./AgNews) 

Joelma está em negociação com a escola de samba X-9 Paulistana para participar do desfile de Carnaval da agremiação. A informação é da coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo desta quinta-feira (14).

De acordo com a publicação, a cantora estaria interessada em desfilar, mas estaria reagendando os shows para fazer sua estreia no Sambódromo do Anhembi.

André Machado, carnavalesco da escola, afirma que a ideia é que Joelma seja destaque em uma das principais alas do desfile. O enredo da agremiação neste ano vai falar sobre o açaí e homenageará a cidade de Belém, no Pará.

BOA FORMA
Joelma costuma chamar a atenção pela boa forma exibida nos palcos e o corpão não deve ser um empecilho para a apresentação na Avenida. Em conversa com QUEM, a cantora deu o segredo para sua boa forma física: "Não como nada de gordura. Por outro lado, não coloco nada diet e light na minha dieta". De acordo com ela, o corpo em forma é reflexo de seu interior. "Fiquei mais em boa forma depois que aprendi que é mais importante cuidar do espiritual que do físico."

Fonte: Revista Quem!

Comentários

Postagens mais visitadas