OUVINTES DA FM 93 ELEGEM JOELMA COMO A MELHOR CANTORA PARA A ANTIGA BANDA CALYPSO

Joelma esbanja felicidade com o fim do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
A FM 93 realizou uma enquete para descobrir qual era a melhor cantora para a antiga Banda Calypso. Os ouvintes elegeram Joelma como a melhor opção para os vocais do grupo. A paraense saiu vencedora com 46 votos, cerca de 94%, contra apenas 6% da atual vocalista da nova XCalypso, Thabata Mendes.



Relembre o ano de Joelma:

O ano de 2015 foi marcado por várias polêmicas na vida de Joelma. A cantora anunciou o fim do casamento de 15 anos com Ximbinha.

Após a separação, eles chegaram a afirmar por meio da assessoria de imprensa, que a banda continuaria cumprindo a agenda de shows normalmente e que a relação de respeito e companheirismo entre os dois não mudaria.

Porém, tudo mudou após a descoberta de uma traição por parte do ex-companheiro. A relação entre os dois ficou tão abalada que chegou a virar caso de polícia. O clima de hostilidade tomou conta do ex-casal.

Nos shows da banda, o ambiente era ”pesado”. Durante uma apresentação, Ximbinha chegou a ser vaiado pelo público presente e, irritado, se retirou do palco antes mesmo do fim da performance.

Fora dos palcos, uma briga na Justiça sobre os filhos ganhava as manchetes. Na época, surgiu a informação de que Joelma havia entrado com uma ação para impedir o ex-marido de ver os filhos.

Além do ex-casal, outros personagens também sugiram na história. Nathalia Sarraff, fruto do relacionamento de Joelma com um antigo namorado, foi a principal. Ela fez várias acusações ao ex-padastro. Entre as mais graves estava um possível assédio sexual, quando ela ainda tinha 12 anos de idade e uma ameaça de morte contra Joelma.

Fonte: FM 93

Comentários

Postagens mais visitadas